Conferência Oeste mais forte no All Star Game

16/02/2015 09:33 - Modificado em 16/02/2015 09:33
| Comentários fechados em Conferência Oeste mais forte no All Star Game

A seleção de estrelas da Conferência Oeste venceu, esta madrugada, a Conferência Este no All Star Game da NBA, por 163-158, jogo disputado no Madison Square Garden, em Nova Iorque.

Russell Westbrook, dos Oklahoma City Thunder, foi considerado o jogador mais valioso do encontro (MVP), ao apontar um total de 41 pontos, menos um do que o recorde máximo de pontos apontado num All Star Game, que pertence a Wilt Chamberlain (1962).

James Harden, dos Houston Rockets, apontou 29 pontos, outro dos destaques da Conferência Oeste.

Pela Conferência Este, LeBron James (Cleveland Cavaliers) marcou trinta pontos, somando agora um total de 280 pontos marcados em jogos All Star, passando assim o lendário Michael Jordan e ficando apenas a dois pontos de Kobe Bryant.

Já Kyle Korver marcou um total de 21 pontos.

O jogo fica, ainda, marcado, por ter sido o primeiro em que dois irmãos, Pau e Marc Gasol, entraram de início num All Star Game. Os dois disputaram a primeira bola ao ar.

Várias celebridades fizeram questão de estar presentes na 64.ª edição da prova, entre elas o ex-presidente norte-americano Bill Clinton, Rihanna, Magic Johnson, Kareem Abdul Jabbar, Floyd Mayweather, Beyoncé, Jay Z, P. Diddy, Chris Tucker, Nicki Minaj, entre outros.

abola.pt

Os comentários estão fechados.

Publicidades
© 2012 - 2018: Notícias do Norte | Todos os direitos reservados.