Arguido condenado a três anos e três meses de prisão

16/02/2015 08:42 - Modificado em 16/02/2015 08:42

cadeiaO 2º Juiz Crime de São Vicente condenou a três anos e três meses de prisão o jovem que em Janeiro deste ano roubou e destruiu uma viatura.

O Tribunal da Comarca de São Vicente procedeu à sessão de julgamento do jovem acusado de ter roubado e destruído uma viatura.

O arguido que se encontra em prisão preventiva por um outro crime, conheceu a sua sentença na tarde desta sexta-feira, 13 de Fevereiro. O jovem que tem em curso no Tribunal vários processos de prática de crime de roubo, foi condenado a cumprir uma pena de três anos e três meses.

Neste processo, o arguido estava a ser acusado da prática de dois crimes, sendo um de roubo de viatura e outro de dano e uso de veículo não autorizado. No dia 18 de Janeiro do ano em curso, o jovem roubou um veículo na zona de Campim e, depois de ter passeado com o carro, resolveu destruí-lo deixando-o sem quaisquer condições de utilização.

O arguido que não é réu primário, tem em curso outros processos-crime de roubo pelos quais ainda não foi julgado. O jovem deverá cumprir uma pena de três anos e três meses pelos crimes de roubo de viatura e destruição da mesma.

De acordo com o Juiz, o arguido deverá aproveitar o tempo para reflectir sobre a sua conduta pois ainda é jovem e deverá encontrar um outro caminho e deixar de levar uma vida de roubos e de furtos.

  1. mateus

    Esse juíz tá muito bonzinho. Queria ver se a viatura fosse de um procurador ou da PRocuradoria da Républica….

Os comentários estão fechados.

Publicidades
© 2012 - 2018: Notícias do Norte | Todos os direitos reservados.