“Vindos do Oriente”: Faraó mandou Aleida sambar na sua Primavera

16/02/2015 08:24 - Modificado em 16/02/2015 08:24
| Comentários fechados em “Vindos do Oriente”: Faraó mandou Aleida sambar na sua Primavera

Aleida Oliveira é a Rainha de Bateria do grupo carnavalesco ‘Vindos do Oriente’. Este desfilará no sambódromo mindelense com o tema “Primavera dos faraós”. Nesta Primavera estará o brilho da Rainha que sambará à frente da batucada e ao ritmo da bateria. Aleida adora o Carnaval e considera que é a maior festa do ano, porque é a época em que a alegria prevalece sobre a tristeza e também onde a liberdade de expressão toma conta das pessoas e ninguém leva a mal.

A paixão pelo Carnaval faz com que Aleida esteja presente na festa do Rei Momo em São Vicente e é a segunda vez que participa no grupo ‘Vindos do Oriente’. “No ano passado a Comissão convidou-me a participar e gostei, logo, é com prazer que sou Rainha de Bateria em 2015”. A mesma salienta a importância na forma como a Comissão lida com os figurantes, sendo este um requisito para a sua participação no ‘Vindos do Oriente’. A Rainha Aleida não vem do Oriente, mas do Mindelo e com a beleza de uma flor do faraó desfilará na Primavera do senhor  do Egipto onde comandará a batucada na terça-feira de Carnaval. Para ser uma Rainha de Bateria é preciso ter carisma, sedução e poder de aguentar a percussão da bateria, refere Aleida Oliveira.

A Rainha de Bateria do ‘Vindos de Oriente’ agradece desde já o público pela sua presença nas bancadas e salienta que dará o brilho, beleza, simpatia e sedução que se exige de uma Rainha de Bateria assim como demanda o Carnaval Mindelense.

Aleida8 Aleida9 Aleida10 Aleida11 Aleida12 Aleida14 Aleida15 Aleida16 Aleida18 Aleida1 Aleida2 Aleida3 Aleida4 Aleida5 Aleida6

Os comentários estão fechados.

Publicidades
© 2012 - 2018: Notícias do Norte | Todos os direitos reservados.