Rui Águas: «Jogo com Portugal será muito exigente»

13/02/2015 08:10 - Modificado em 13/02/2015 08:10
| Comentários fechados em Rui Águas: «Jogo com Portugal será muito exigente»

PORTUGAL vs CABO VERDE - 2014/15 - APRESENTACAO DO JOGO DE SOLIDARIEDADE A CABO VERDERui Águas, selecionador de Cabo Verde, elogiou toda a organização que culminou com o jogo particular entre as seleções de Cabo Verde e Portugal, no próximo dia 31 de março, no Estádio António Coimbra da Mota. Rui Águas, que esteve na apresentação desta partida ao lado de Fernando Santos, treinador da equipa portuguesa, agradeceu também a oportunidade de muitos cabo-verdianos poderem ver ao vivo um jogo da sua seleção.

«Vai ser muito bom para os muitos cabo-verdianos que residem em Portugal. Jogar contra Portugal, um povo amigo, num jogo muito exigente para nós. A base para esse encontro assentará na convocatória para a CAN, mas aproveitaremos para introduzir jogadores que não estiveram nem nessa competição e outros que ainda não jogaram na seleção. É uma ótima ocasião para conhecer alguns atletas», destacou o técnico, que valoriza os muitos talentos que vão surgindo no País:

«É um país futebolístico pela adoração dos seus adeptos e pelo talento que nasce e que é frequente. Temos em mãos um projeto de reformulação e formação que achamos ser necessário para que esses talentos sejam ainda mais e melhores. Procuramo-los para a nossa seleção não só em Cabo Verde, mas também em Portugal e na Europa, pois é um país de emigrantes. Temos observação e pesquisa permanente».

 

abola.pt

Os comentários estão fechados.

Publicidades
© 2012 - 2018: Notícias do Norte | Todos os direitos reservados.