António Monteiro: a greve da PJ aconteceu porque o Governo não cumpriu com a sua parte

13/02/2015 07:43 - Modificado em 13/02/2015 07:43

antonio monteiro ucidAntónio Monteiro, presidente da UCID acusa o Governo pela greve dos efectivos da Polícia Judiciária (PJ) que decorreu nos dias 11 e 12.

“Acho que o Governo tem responsabilidade na greve”- refere Monteiro, afirmando que a UCID não é uma defensora de greves, já que tem noção que estas não só trazem prejuízos ao país, mas também prejudicam, acima de tudo e neste caso em concreto, a estabilidade social do país. Todavia, diz compreender a situação dessa classe que deveria merecer mais atenção por parte do Governo. “Com a Polícia Judiciária a funcionar já temos problemas, imaginem sem estes polícias durante dois dias. Os problemas podem ser mais graves” – reitera.

Segundo António Monteiro, a greve só aconteceu porque o Governo. Refere ainda que agora que a classe entrou efectivamente em greve veio-se dizer que estes não a deveriam ter feito. Monteiro relembra ainda que a greve é um direito constitucional e cabe ao Governo atender às reivindicações da PJ.

O presidente da UCID diz que o Governo teve tempo de sobra para resolver a situação e não resolveu.

Segundo Monteiro, não se pode, em função das exigências de uma determinada classe, neste caso concreto da PJ, dizer que o Governo vai resolver o problema e depois, não resolve.

  1. FUJITOLA

    A UCID fala, fala e ninguém lhe dá cavaco e Tonitcha não desespera bombeando a população na Televisão como se fosse sua propriedade.

  2. Elisio Rocha

    O MAIS GRAVE DO QUE A GREVE É QUE POR IRONIA DO DESTINO, TENHAMOS QUE ASSISTIR, DE FORMA RECORRENTE, AS INTERVENÇÕES DESTE SENHOR QUE NADA SABE DE DETERMINADAS MATÉRIAS, NÃO TEM PROPOSTAS NENHUMAS E FICA A ESPREITA DO MAL PARA SOBRE SAIR A CUSTA DE INSUFICIÊNCIAS DECORRENTES NA FUNÇÃO PUBLICA.
    NAS PRÓXIMAS ELEIÇÕES É PRECISO REDIMIR ESTE SENHOR PARA PODER TRABALHAR PORQUE NÃO PODEMOS ESTAR A TRABALHAR PARA PAGAR IMPOSTOS E PAGAR ANTÓNIO MONTEIRO PARA DIZER E CONSIDERAR ASNEIRAS NA COMUNICAÇÃO.

  3. macaquim d'imitação

    esse quer aparecer a todo o custo(imitando o mpd) agora vem a tv dizer que a responsabilidade é do governo como se alguem seria capaz de achar que a responsabilidade é da pj. sinceramente montero

Os comentários estão fechados.

Publicidades
© 2012 - 2018: Notícias do Norte | Todos os direitos reservados.