Peixeira recebe carta anónima que implica outras pessoas no desfalque de 8 mil contos na sua conta no BCA

27/07/2012 01:17 - Modificado em 27/07/2012 01:17
| Comentários fechados em Peixeira recebe carta anónima que implica outras pessoas no desfalque de 8 mil contos na sua conta no BCA

O NN apurou que a mulher que em 2006 ganhou 32 mil contos no Totoloto recebeu uma carta anónima. O envelope foi endereçado ao caixa postal do companheiro de Maria Ramos e explica como é que os 8 mil contos desapareceram da conta da vendedora de peixe. A carta já foi entregue a policia judiciaria.

 

Maria Ramos, mulher que ganhou 32 mil contos no Totoloto, em 2006 e que dias depois sofreu um desfalque na sua conta no BCA no valor de 8 mil contos recebeu uma carta anónima que explica como esse valor desapareceu da sua conta bancária. NN sabe que a denuncia anónima implica outras pessoas no desfalque .Mas e em termos jurídicos e de prova uma carta anónima não vale nada . A não ser que a PJ encontre pistas para abrir uma investigação.

 

Diligências

Maria Ramos entregou a carta anónima à Polícia Judiciária que irá investigar o conteúdo explícito no documento. A peixeira defende que quer manter o assunto retratado no documento em sigilo, pelo que não autorizou a sua divulgação. Ramos afirma que a sua divulgação colocaria em risco a investigação da PJ, que têm indícios para seguir várias pistas,. A peixeira luta há seis anos para reaver o dinheiro que desapareceu da sua conta e para ela esta carta poderá ser um elemento para resolver a situação.

O NoticiasdoNorte sabe que Maria está a desencadear diligências, junto da Polícia Judiciária para que o seu processo chegue a um juiz para enfim se esclarecer o mistério do desaparecimento dos 8 mil contos da sua conta bancária. Visto que no dia 4 de Setembro de 2006, um suposto indivíduo de nome Olademir Conceição da Cruz levantou esse valor da conta de Maria Ramos através de um cheque com a assinatura do filho da peixeira que o exame grafotécnico que a PJ mandou realizar, na assinatura do cheque mostrou que a assinatura do filho de Maria foi falsificada.

Os comentários estão fechados.

Publicidades
© 2012 - 2017: Notícias do Norte | Todos os direitos reservados.