Rainha de Bateria do Samba Tropical promete brilho

13/02/2015 07:00 - Modificado em 13/02/2015 08:00

leisa2Leisa Correia venceu o concurso de Rainha de Bateria do Samba Tropical e prepara-se para desfilar nas artérias do Mindelo na segunda-feira à noite com o brilho, alegria e responsabilidade que o Carnaval Mindelense exige.

 Leisa afirma que sempre foi um sonho ser rainha de bateria do Samba Tropical e explica que “ foi especial para mim ganhar este concurso, porque adoro desfilar de noite.” Para além do sonho realizado, a rainha do Samba Tropical, acrescenta que é um orgulho comandar a bateria de um grupo como o “ Samba”, visto ter um grande prestígio na sociedade mindelense, pela beleza e organização que apresenta todos os anos. Logo é uma responsabilidade enorme assumir a bateria do grupo.

leisa9Leisa garante que no dia 16 de Fevereiro os mindelenses vão ter muito samba no pé e brilho que exige o Carnaval. Assegura “vou tentar contagiar o povo mindelense com toda a minha alegria e euforia, assim como transmitir o que significa o Carnaval para mim.” A “ Comandante” da Bateria do Samba Tropical acredita que o Carnaval é brincadeira, mas com seriedade. Acrescenta que desde pequena desfila no grupo de Monte Sossego e garante  “o Carnaval faz parte de mim”.

Os desejos da rainha de bateria do Samba Tropical de 2015 é que corra tudo bem no sambódromo mindelense e  conhecer uma rainha de bateria  do Brasil. Leisa agradece ao Samba Tropical, aos amigos e familiares que a apoiam nesta caminhada carnavalesca, para além disso, Leisa diz que “sinto que o público tem gostado da minha performance nos ensaios e tem me motivado a cada dia que passa.”

Fotos by Photo Gira

leisa1

leisa5

leisa7

  1. Malaguitinha

    O Tchitche (Foto Gira) que me desculpe mas acho um péssimo cenário para fotografar uma jovem tão linda e com um corpo escultural. As cores da parede confundem-se com a magnífica cor da sua pele que podia ter mais evidência noutro local. Foi pena.

  2. Mi

    Linda, com brilho natural, contagiante e com samba no pé. Esta sim é uma rainha de bateria completa. Gostei! Pena eu não estar ai este ano para apreciar e aplaudir. Boa sorte e que acrescentes mais brilho ao nosso carnaval.

Os comentários estão fechados.

Publicidades
© 2012 - 2018: Notícias do Norte | Todos os direitos reservados.