App quer aproximar consumidores de cannabis

10/02/2015 01:39 - Modificado em 10/02/2015 01:39
| Comentários fechados em App quer aproximar consumidores de cannabis

cannabisOs consumidores de cannabis que queiram evitar discriminações e preconceitos na hora de interagir e conhecer pessoas e partilhar experiências sobre fumar erva têm agora uma aplicação (app) que pretende ajudar os membros da “comunidade cannabis” a ficarem mais próximos.

High There! foi criada por um empresa de Denver, nos Estados Unidos, por Todd Mitchem, um consumidor de cannabis que se fartou de ser discriminado num encontro, depois de a sua companhia o ter deixado quando descobriu o seu hábito.

“Queríamos criar uma bela peça de tecnologia que resolvesse o problema, aonde milhões e milhões de consumidores de cannabis podem ir para conhecer, contactar pessoas e construir relacionamentos”, explicou Mitchem numa entrevista ao Mashable.

A app permite que o utilizador encontre outros que sejam compatíveis de acordo com as suas preferências de consumo, por exemplo, saber onde gosta de fumar ou que métodos gosta mais de usar para consumir.

A High There! é gratuita e já está disponível para Android, em breve para iOS. Pode apenas ser activada em 23 estados norte-americanos cujo consumo está legalizado ou onde existem leis sobre o consumo com fins médicos. Mitchem indica que o objectivo é conseguir que a app possa ser utilizada no Canadá e noutros países à medida que estes tenham leis específicas sobre o consumo de erva.

publico.pt

Os comentários estão fechados.

Publicidades
© 2012 - 2018: Notícias do Norte | Todos os direitos reservados.