Mindelense vence Ribeira Bote e continua “imbatível”

10/02/2015 00:57 - Modificado em 10/02/2015 00:57

MindelenseCom quatro vitórias consecutivas a equipa do Mindelense soma e segue no regional de futebol de São Vicente.

Este fim-de-semana, foram  disputados os jogos referentes a 4ª jornada do campeonato da 1ª Divisão. Com os jogos no sábado de Ribeira Bote X Mindelense, Academica X Salamansa, e no domingo, Batuque X Falcões e Dérby X Amarante.

Os Leões da rua da Praia venceram neste fim-de-semana, no Estádio Municipal, Adérito Sena, o Ribeira Bote por 3–1, em jogo da quarta jornada. Com esta vitória, o Mindelense continua líder isolado do regional com doze pontos.

Mindelense continua a vencer e a mostrar a sua veia ganhadora. Os campeões nacionais foram desde cedo uma equipa muito bem organizada.

O Ribeira Bote está no ultimo lugar da tabela classificativa com apenas um ponto, resultado do encontro entre o Ribeira Bote e Dérby, na jornada inaugural do campeonato.

Ainda no sábado á Académica e o Salamansa empataram à zero, no segundo jogo da 4ª jornada.

O Dérby, venceu o Amarante por 3-0, no domingo. Os campeões nacionais ainda não tinham conseguido nenhuma vitória neste campeonato. Com um empate e duas derrotas, os campeões regionais de São Vicente estão no quinto  lugar da tabela classificativa com quatro pontos.

O Batuque foi derrotado por 3-1, num frente-a-frente com o Falcões do Norte. De relembrar que na ultima jornada o Falcões venceu o Dérby com o mesmo resultado, 3-1. Encontra-se no terceiro lugar com sete pontos, menos cinco pontos que o Mindelense e menos um da Académica da Mindelo, que depois do empate frente á Salamansa tem no momento oito pontos e ocupa o segundo lugar.

Na 5ª jornada do campeonato o Amarante defronta no sábado o Falcões, o Batuque X Dérby e no domingo Salamansa X Ribeira Bote, e Mindelense X Académica.

  1. Ucla

    Afinal quem está no terceiro lugar?

Os comentários estão fechados.

Publicidades
© 2012 - 2018: Notícias do Norte | Todos os direitos reservados.