Meias-finais da Taça Região Norte de Santo Antão

10/02/2015 00:44 - Modificado em 10/02/2015 00:44
| Comentários fechados em Meias-finais da Taça Região Norte de Santo Antão

taça2 (1)Rosariense, Paulense e Beira-Mar são as equipas que ficaram apuradas este fim-de-semana para as meias-finais da Taça Regional de Santo Antão Norte, ao somarem duas vitórias na fase de grupos.

No grupo C, o Beira-Mar venceu o Sinagoga por 4X3. Os golos do Beira-Mar foram apontados por Ronaldo, João Lima, Hevany, Wilton e Evany. Janildo e Valdir foram os marcadores da equipa do Sinagoga.

Irmãos Unidos dois, UD Janela três. Marcadores pelos Irmãos Unidos, Roberto Lopes e Almorio e pelo UD Janela bisaram Alessandro, Sandro, Orivaldo.

No grupo B, a equipa do Foguetões foi derrotada pelo Paulense por três bolas a uma (3X1). Vando, Dario, Oceano marcaram pelo Paulense e Hélder marcou o golo de honra do Foguetões.

No grupo A o UD Sto Crucifixo perdeu por 3X0 com o Rosariense. Os golos foram apontados por Ailton e Dany.

A próxima jornada da Taça Regional de Santo Antão Norte, a terceira, as equipas de Sinagoga e Janela disputarão o acesso às meias-finais da prova.

As equipas de São Pedro Apóstolo e de Santo Crucifixo (grupo A) e do Solpontense e do Foguetões (grupo B) jogam para cumprir calendário.

Beira-Mar e Irmãos Unidos defrontam-se também para cumprir o calendário, uma vez que a equipa do Beira-Mar já se encontra apurada.

Os comentários estão fechados.

Publicidades
© 2012 - 2018: Notícias do Norte | Todos os direitos reservados.