Sança condenado a pagar 50 mil escudos a procuradora da Boa Vista

27/07/2012 01:04 - Modificado em 27/07/2012 01:04

O músico Uziel Sança foi condenado a pagar uma indeminização no valor de 50 mil escudos a Procuradora da Comarca de Boa Vista, Elisa Mendes. A sentença do juiz deve-se a uma queixa-crime interposta pela magistrada, que acusou o artista do crime de injúria e desobediência. O caso despoletou-se na praia de Diante quando Uziel Sança actuava numa festa de abertura de verão na ilha das dunas.

 

A Procuradora da Boa Vista não prescindiu da queixa apresentada contra o músico salense, Uziel Sança, porque entendeu que o artista humilhou-a na praia de Diante. Uziel estava em palco quando Elisa Mendes chegou com um mandado para encerrar uma actividade de abertura do verão na ilha da Boa Vista. O músico salense não concordou com a acção da representante do Ministério e proferiu algumas palavras que foram consideras injuriosas pela magistrada do MP.

Uziel Sança foi presente ao juiz de instrução criminal e viu a procuradora, Elisa Mendes rejeitar o seu pedido de desculpas. A magistrada manteve a acusação sobre o músico pela prática dos crimes de injúria e desobediência. Elisa Mendes terá dito que foi a pior humilhação em toda a sua vida, e aconteceu numa altura que fazia cumprir a legalidade.

Com esta decisão, o juiz decidiu condenar o artista salense por injúria agravada, com uma pena de 130 dias de prisão convolada numa multa de 26 mil escudos. Por outro lado Uziel terá que pagar uma indemnização de 50 mil escudos a procuradora da ilha das dunas, sob pena de passar 87 dias na prisão.

  1. CABOVERDE

    BOA VISTA ES TA FAZI O QUES KRE… NAO SEI PORQUE QUES PIOR AUTODIDAD TA SER MANDOD E PA BUBISTA, GENT DE BUBISTA MERECE MAIS.
    POLICIA KA TA TRABADJA DRETO, BO TA OIASE E SO TA PASIA NA CARRO E MAS NADA, DILINQUENCIA STA AUMENTA NA QUEL ILHA E NADA KA STA FAZEDO.
    AGORA PA PRENDI UM JOVEM ARTISTA QUI RESOLVE ENFRENTAS ES TA PRENDEL…. NHOS TENTA DA BZOD XOU, MAS TUD GENTE TA FAVOR A QUEL JOVEM ARTISTA.

  2. Zé Lopes

    só mentiras. é claro, é a nossa justiça. fazer o quê?
    mais 50 mil paus para engossar o vencimento chorudo da juiza. nesta terra fazem o que bem entenderem.aco que já está na altura do povo começar a se organizar e a tomar certas decisões em prol do povo. VAMOS NESSA COMPANHEIROS????

Os comentários estão fechados.

Publicidades
© 2012 - 2017: Notícias do Norte | Todos os direitos reservados.