Académica do Porto Novo lidera Santo Antão Sul

10/02/2015 00:42 - Modificado em 10/02/2015 00:42
| Comentários fechados em Académica do Porto Novo lidera Santo Antão Sul

arton85265Na região desportiva de Santo Antão disputaram-se, durante este fim-de-semana, os jogos da 1ª Divisão da 5ª Jornada do Regional de Santo Antão Sul – Porto Novo.

A contar para a quinta jornada do campeonato de futebol da Região Sul de Santo Antão, a Académica do Porto Novo derrotou o Tarrafal por 2X0. Golos apontados por Xalote e Faguy. Com esta vitória, os campeões regionais de Santo Antão Sul somam treze pontos e cimentam a liderança do campeonato com quatro pontos de vantagem sobre o Marítimo, que é segundo.

O Sporting venceu o Lajedos por duas bolas a uma (2X1). Fábio e Prte foram os autores dos golos do Sporting e Alex marcou pela equipa do Lajedos. No domingo, a equipa do Inter, último classificado da tabela, empatou a uma (1X1) bola frente ao Sanjoanense. Ski marcou pelo Inter e Helder apontou o golo do Sanjoanense.

A lista dos melhores marcadores do campeonato é encabeçada por Xolote da Académica do Porto Novo, com 6 golos. No segundo lugar, Alex da equipa do Lajedos com 4 golos. No terceiro lugar, Sky do Sanjoanense e Davy da Académica, com 3 golos cada.

Classificação
1º- Académica – 13 pontos
2º- Marítimo – 9 pontos
3º- Sanjoanense – 8 pontos
4º- Sporting – 6 pontos
5º- Tarrafal – 3 pontos
6º- Lajedos – 3 pontos
7º- Inter – 1 ponto

6ª Jornada
Marítimo – Sanjoanense

Inter – Lajedos

Sporting  – Tarrafal
Fica de fora: Académica

Os comentários estão fechados.

Publicidades
© 2012 - 2018: Notícias do Norte | Todos os direitos reservados.