Monte Sossego: objectivo “ser bicampeão”

10/02/2015 00:39 - Modificado em 10/02/2015 00:39
| Comentários fechados em Monte Sossego: objectivo “ser bicampeão”

Patcha_Monte SossegoO campeão do Carnaval 2014 é o primeiro a fazer a entrada no sambódromo do Mindelo. Com o enredo “Gala Monte Sossego Criativity Award”, o grupo está-se a preparar para revalidar o título conseguido em 2014. Trata-se de um enredo em que deverão ser premiados os maiores criativos ao longo da história, nas diversas áreas tanto a nível mundial como regional.

Para o presidente António Duarte, Patcha, “é uma meta perfeitamente alcançável”. Essa confiança para Patcha advém do trabalho que tem sido realizado e da mobilização dos figurantes. “A confiança está no trabalho com que vamos brindar o público mindelense”, sintetiza.

É uma “quase certeza” por parte do presidente que tem tido apoio em vários itens. Mas reconhece que vão “encontrar um ambiente competitivo renhido”. “Este ano vai ser um dos melhores desfiles dos últimos dez – vinte anos”, segundo a sua antevisão. E acrescenta que os grupos estão a fazer um bom trabalho na mobilização dos seus foliões e, para este presidente, “é uma satisfação contribuir para um grande desfile de Carnaval”.

O grupo leva o nome da comunidade e Patcha diz que sente o apoio das pessoas à volta do grupo. Faz uma média de 1800 foliões neste desfile superando a do ano anterior que rondou as 1500 pessoas. O trio eléctrico realizado este último fim-de-semana onde, segundo o presidente, estiveram perto de 2500 pessoas cantando a música do grupo foi uma clara demonstração de apoio e reconhecimento pelo trabalho feito.

Os comentários estão fechados.

Publicidades
© 2012 - 2018: Notícias do Norte | Todos os direitos reservados.