Como criar tensão sexual com as mulheres

9/02/2015 09:10 - Modificado em 9/02/2015 09:10
| Comentários fechados em Como criar tensão sexual com as mulheres

Aprenda a acertar a dose para não parecer um tarado ou ser visto como o “amigo gay” dela.

tensão

A tensão sexual é o ingrediente mais importante para um bom relacionamento entre um casal. Sem tensão sexual não existe atração e, se não existe atração, o relacionamento esfria.

Lembre-se de que atração física é diferente de atração emocional. Um homem pode sentir atração física por uma atriz e não ter nenhum envolvimento emocional com ela, da mesma forma que pode estar emocionalmente envolvido com uma pessoa e não sentir mais atração física.

Para entender exatamente o que é e como usar a tensão sexual para melhorar suas conquistas, imagine um termômetro, numa escala de 0 a 100, sendo que “0” significa que existe zero atração sexual e que “100” a atração sexual está no máximo. Daí você imagina..

“Se tensão sexual é tão importante para criar atração, então vamos colocar tensão sexual nas alturas!”

Errado! Se você exagerar na tensão sexual, provavelmente vai levar um tapa na cara e a mulher achará que você é um tarado. Por outro lado, se a tensão sexual for baixa, a mulher irá enxergá-lo apenas como um “amigo gay”.

É importante que você encontre o ponto ideal de tensão sexual e isto vai depender de cada mulher. Para algumas mulheres, você pegar na bunda dela é algo que ela espera de um homem de atitude. Para outras, é motivo para elas ficaram putas da vida.

Meu conselho é que você comece criando tensão sexual aos poucos, até descobrir qual o limite que você pode chegar. É como dirigir um carro numa estrada que você não conhece. Vá acelerando com cautela e veja até onde pode ir, antes que aconteça um acidente.

Existem diversas formas de criar tensão sexual e, esse é um dos pilares que trabalho no Código da Atração. No entanto, existem duas formas bastante poderosas de criar tensão sexual:

1# Toque

A mulher é extremamente sensível ao toque. Já observou como casais que estão apaixonados se tocam, abraçam e beijam com frequência? Isso é sinal de atração e intimidade. Se você quiser saber se um relacionamento vai mal, basta observar com qual frequência o casal se toca. Se eles não andam mais de mãos dadas ou não se beijam, pode saber que as coisas não vão bem.

2# Provocação

A provocação é uma poderosa forma de criar tensão sexual. Imagine que você diz para uma mulher: “Seu sorriso é lindo! Você já fez clareamento?” Observe que você fez um elogio e depois fez uma provocação. Ao contrário da maioria dos homens que passa a maior parte do tempo apenas bajulando a mulher, se você fizer uma provocação dessa forma a mulher perceberá que você é um homem de atitude. O efeito psicológico da provocação é o mesmo que dar um pedaço de chocolate para criança e depois tirar. Ela virá louca em cima de você, querendo mais.

 

elhombre.com.br

Os comentários estão fechados.

Publicidades
© 2012 - 2018: Notícias do Norte | Todos os direitos reservados.