Valentina, a razão pela qual Zambrotta deixou o Barça

9/02/2015 09:08 - Modificado em 9/02/2015 09:08
| Comentários fechados em Valentina, a razão pela qual Zambrotta deixou o Barça

valentina17Gianluca Zambrotta, defesa internacional italiano, atualmente com 37 anos e que continua no ativo, representando os suíços do FC Chiasso, deu esta semana uma entrevista o jornal Corriere della Sera, onde desvendou, finalmente, as razões que o levaram a deixar o Barcelona.

Recorde-se que Zambrotta, na altura titular da seleção italiana, vestiu a camisola blaugrana entre 2006 e 2008, antes de regressar a Itália, onde representou o AC Milan.

Agora, surge a razão para ter estado apenas duas épocas em Camp Nou: Valentina, a sua mulher.

«Ainda tinha dois anos de contrato com o Barcelona mas tive problemas com a Valentina, a minha mulher, que tinha deixado tudo para ir comigo para Espanha. Ela sentia-se sozinha numa cidade que não era a sua e começou a entrar numa depressão. Por isso, quando surgiu a oferta de um grande clube como era o AC Milan, não rejeitei a possibilidade de regressar a Itália», explicou Zambrotta, em entrevista.

O lateral italiano, recorde-se, chegou a dizer, numa outra publicação, o que o levou a perder-se de amores por Valentina: «Conquistou-me pela sua cabeça e não pelos seus seios.» Tudo dito.

 

abola.pt

Os comentários estão fechados.

Publicidades
© 2012 - 2018: Notícias do Norte | Todos os direitos reservados.