Pais querem um banheiro para adultos

9/02/2015 08:22 - Modificado em 9/02/2015 08:22

COOKIE2Pais e encarregados de educação acreditam que  a criação de um sanitário para adultos, no Parque Infantil poderia acabar com  o uso indevido da banheiro infantil e com os frequentes desentendimentos entre os funcionários do Parque  e os acompanhantes das crianças.

O uso indevido das casas de banho do Parque Infantil situado na Praça, Nhô Roque, em Mindelo tem sido motivo de desentendimento entre os pais encarregados de educação e os funcionários do Parque. Dada a situação, os pais e encarregados de educação apelam a criação de um  sanitário para adultos.

No Parque Infantil encontramos com Saturnina, uma tia que acompanhava o pequeno Ricardo de três anos. A tia afirma que nunca teve qualquer desentendimento com os funcionários do Parque, mas confessa que já presenciou inúmeros “ bate boca” entre pais e funcionários, por causa do uso indevido da casa de banho e também dos brinquedos.

A mesma é de opinião de que a construção de um sanitário para adultos resolveria parte dos frequentes conflitos entre os funcionários e os pais e encarregados de educação.

Samir Vandunem, acredita que todos os pais deverão zelar para um bom estado do parque, mas existem alguns pais que não se interessam deixando os filhos destruir elementos do parque, e até mesmo alguns pais que contribuem para a destruição do mesmo, fazendo uso indevido dos brinquedos e também das casas de banho.

Aldair César, acredita que ainda há muito a fazer  para se  ter um bom parque para as crianças.E defende a necessidade  de uma casa de para os adultos, uma vez que os pais permanecem muito tempo no Parque na companhia dos filho e  não podendo suportar as necessidades fisiológicas até que cheguem  em  casa.

  1. Cláudia Lima

    Concordo plenamente. Para além disso também deviam ter em atenção porque as vezes não se consegue estar perto do campo de futebol, pois quando não é cheiro de urina de adultos é cheiro de fezes de cães

Os comentários estão fechados.

Publicidades
© 2012 - 2018: Notícias do Norte | Todos os direitos reservados.