E rolou a cabeça do chefe do SIR: JMN chama homem da PJ para o lugar

9/02/2015 08:03 - Modificado em 9/02/2015 08:03
| Comentários fechados em E rolou a cabeça do chefe do SIR: JMN chama homem da PJ para o lugar

jmn recandidatura 2013Conforme este online tinha revelado, em primeira mão, a cabeça de António Nascimento à frente do Serviço de informação da Republica estava “ por um fio”.

O primeiro-ministro, de quem o SIR depende directamente, cortou o fio que prendia a cabeça do diplomata António Nascimento á frente de um serviço que “ estava para arrebentar dentro de momentos “. Para o seu lugar foi chamado Paulo Rocha que foi director-central do departamento de Investigação Criminal da Polícia Judiciária e director-adjunto desta instituição policial.

Paulo Rocha acumula muita experiência internacional sobre a Criminalidade Transfronteiriça adquirida em formações e grandes conferências em que representou a Polícia Judiciária cabo-verdiana. Resta saber é se isso é  suficente para pôr a Secreta “ trabalhar como deve ser”. Isto quando, após as revelações deste online sobre o funcionamento do SIR, outros já dão   como certo que “É uma nova era que se anuncia para os Serviços de Informação da República”.

Os comentários estão fechados.

Publicidades
© 2012 - 2018: Notícias do Norte | Todos os direitos reservados.