Cruzeiros do Norte: “O outro lado do espelho”

7/02/2015 12:30 - Modificado em 7/02/2015 12:30
| Comentários fechados em Cruzeiros do Norte: “O outro lado do espelho”

carnaval cruzeirosO Cruzeiros do Norte tem como enredo para o Carnaval 2015 o tema “O outro lado do espelho”. Um mundo de fantasia que o grupo quer levar às ruas do Mindelo no dia 17de Fevereiro. E todo este mundo de fantasia será evidenciado em 18 alas, com uma média de mil foliões.

O grupo quer brincar o Carnaval da melhor maneira nesta edição. Como diz o presidente do grupo, Jailson Juff, este ano o grupo quer deixar uma boa imagem, “melhor do que a deixada no ano anterior”. Conta que o ano passado as dificuldades foram muitas o que não deixou o grupo realizar um bom trabalho.

 A última participação parece não ter sido do agrado do presidente mas, este ano, está satisfeito com a preparação e antevê um desfile à altura do grupo. Diz que este ano o grupo está na luta e promete brio e folia, cor e fantasia com as imagens do Cruzeiros do Norte. O grupo foi tricampeão do Carnaval e perdeu no ano passado a favor do grupo Monte Sossego.

Os trabalhos e os ensaios decorrem na normalidade, como afirma Jailson e diz que no dia do Carnaval o grupo estará preparado para brincar o Carnaval. Adianta que tem tido algumas dificuldades por causa de um ligeiro atraso no patrocínio da edilidade, mas acredita no grupo de trabalho para deixar tudo a postos para o Carnaval.

Os comentários estão fechados.

Publicidades
© 2012 - 2018: Notícias do Norte | Todos os direitos reservados.