Flores do Mindelo: chamar atenção para a saúde

5/02/2015 08:36 - Modificado em 5/02/2015 08:36
| Comentários fechados em Flores do Mindelo: chamar atenção para a saúde

Flores do MindeloNo desfile de Carnaval 2015, o grupo Flores do Mindelo quer consciencializar as pessoas da necessidade de zelar pela saúde. “São doadores de corpo e alma e da boa vontade” é o título escolhido para o enredo do grupo, como evidencia Ana, presidente do grupo.

“Desejamos dar a nossa participação, e trazendo o nosso brilho, e queremos que todos os grupos possam estar  unidos para elevar o carnaval mindelense ”, como exterioriza a entrevistada.

Revela ao NN que o grupo quase que estava para ficar fora, mas com muito esforço estão conseguindo levar os trabalhos para a frente. Conta que estão com alguns problemas devido a algumas dívidas dos anos anteriores com trabalhadores e costureiras. Este impasse também fez com que os trabalhos ficassem um tanto atrasados. Mas Ana está confiante  que o grupo vai estar na rua no dia 17 de Fevereiro.

O grupo comemora agora o seu 12º aniversário. “Mas esse 12º aniversário está complicado  por causa da falta de verbas e patrocínio”, como explica Ana. Mas apesar das dificuldades espera que todos possam trabalhar a bem do Carnaval Mindelenses. O grupo vai apresentar-se com três andores e três miniaturas, e a presidente faz uma estimativa que o grupo vai colocar   800 pessoas nas ruas.

E para finalizar faz um apelo na medida que “todos os grupos estão indo para a rua para mostrar o valor do carnaval mindelenses e que os patrocínios devem ser para todos os grupos e não somente alguns”.

Os comentários estão fechados.

Publicidades
© 2012 - 2018: Notícias do Norte | Todos os direitos reservados.