TAP no arranque do Carnaval Mindelense

5/02/2015 08:31 - Modificado em 5/02/2015 08:31

TAP surge das iniciais de um grupo de amigos,Tay, Any e Pantcha, são parceiros há quinze anos na promoção da festa de Carnaval. Consideram-se a velha guarda que veio para ficar e vão continuar na realização da festa “TAP” com o arranque do Carnaval.

TAP refere que a maior dificuldade em continuar na promoção de festas em São Vicente, é efectivamente o pouco patrocínio, porém têm parceiros como o Hotel Porto Grande e Super Bock, e ainda esperam fechar alguns patrocínios. Todavia mesmo com pouco, o grupo TAP irá estar presente no ramo da promoção do Carnaval e conta sempre com a sua fiel clientela.

  1. tacv

    nkre sabe se TAP ti ta pagá imposto sobre lucros qes ta tem. patrocinio pa eventos mais serios e q ta traze algo pa esse ilha e nao pa festas de putaria de carnaval.pois es divia dás era um mont de camisinhas pas distribuí ness dia de festa isso sim.coitados ta catá na lojinhas pa safá dia a dia de ses fidjo ta descontá na finanças pq q esse TAP ka ta descontá.inda por cima ta mete bibidas fólse e de pessima qualidade nes festas pa rebentá q organismo de cada um , ma tb ê bem fet.

  2. eu

    tirando o palavrão,bo dze uns cosa ké verdade, pelo menos esse pessoal divia ter mas respeito pa “clientela”, e sirvi bibida de qualidade pq pessoal ti te paga festa,e carnaval é pa tud quem cre diverti e passa sab, ene TAP k tem k bem responsabiliza pa atos de cada um nem, por favor, se alguem quiser fca ma ote ele te traze se camisinha na bolso e pronto e sel ka traze responsabilidade de quem transa sem camisinha, FICA A DICA.

Os comentários estão fechados.

Publicidades
© 2012 - 2018: Notícias do Norte | Todos os direitos reservados.