Nigeriano condenado a 5 anos de prisão

5/02/2015 08:19 - Modificado em 5/02/2015 08:19
| Comentários fechados em Nigeriano condenado a 5 anos de prisão

cadeiaO 1º Juiz da Comarca de São Vicente condenou a cinco anos de prisão um cidadão nigeriano, de nome Alex, residente em Chã de Alecrim. O arguido estava a ser condenado pela prática do crime de tráfico de droga.

O arguido Alex de nacionalidade nigeriana, foi condenado pelo 1º Juiz da Comarca de São Vicente a cumprir uma pena de cinco anos de prisão. O cidadão que residia na zona de Chã de Alecrim era proprietário de dois Cybers e de um bar restaurante, onde aproveitava para desenvolver actividade ilícita.

O Juiz efectivou a prisão do cidadão nigeriano que se encontra em prisão preventiva desde o passado mês de Julho, resultado de uma busca da PJ, que o encontrou na posse de 23 cápsulas de cocaína e de vários objectos, pelo que deverá permanecer atrás das grades.

Na sua residência e estabelecimentos foram apreendidos vários objectos, computadores, pistola de alarme, máquinas de filmagem, balança de precisão, telemóveis, 3750 euros, 3890 dólares, 5 mil Francos CFA e outros valores em escudos cabo-verdianos, resultados da prática ilícita.

O arguido conheceu na manhã desta quarta-feira a sua sentença. Sem muitas voltas a dar, o Juiz entendeu que todas as provas produzidas levaram a crer que se estava perante um traficante e que deveria ser condenado a cinco anos de prisão. Os bens apreendidos pela PJ ficaram perdidos a favor do Estado.

 

 

 

 

 

Os comentários estão fechados.

Publicidades
© 2012 - 2018: Notícias do Norte | Todos os direitos reservados.