Carnaval: O grupo “Salgadinho Doce” estreia este ano no Sal

4/02/2015 07:42 - Modificado em 4/02/2015 07:42
| Comentários fechados em Carnaval: O grupo “Salgadinho Doce” estreia este ano no Sal

carnavalO grupo carnavalesco “Salgadinho Doce” marca a sua estreia no Carnaval salense e quer fazer uma inovação no Carnaval 2015. Com o tema “Apocalipse”, o grupo quer fazer algo de diferente.

Luciano Delgado, Presidente do grupo diz que apesar de muitas pessoas acharem o tema bastante polémico acredita que o grupo irá fazer uma bela estreia no Carnaval. Diz ainda que o tema não é uma forma de contestação e nem de ofensa, mas sim algo de novo que querem mostrar à ilha do Sal.

Luciano diz que um dos maiores problemas que “Salgadinho Doce” enfrenta é a falta de patrocínios para avançar com os trabalhos. “A Câmara Municipal já disponibilizou 150 mil escudos correspondendo a 50% do montante final, pelo que o grupo está à procura de novos patrocínios”. Além dos patrocínios, o grupo ainda tem poucos participantes.

A ilha do Sal conta este ano com a participação de 4 grupos oficiais que prometem dar o seu melhor para “abrilhantarem a festa do Rei Momo”.

“Maravilhas do Sul” sai às ruas do Sal com o tema alusivo ao Egipto. “Gaviões”, que é o grupo que está mais avançado na preparação do Carnaval, irá desfilar sob o tema “Magia e Fantasia”. O grupo carnavalesco “Patchè Parlôa”, que completa este ano o seu XI aniversário, traz para o Carnaval 2015, o tema “Viagem ao Futuro”, enquanto que o estreante, “Salgadinho Doce”, traz o tema “Apocalipse”.

Os comentários estão fechados.

Publicidades
© 2012 - 2018: Notícias do Norte | Todos os direitos reservados.