Vindos do Oriente: “Primavera dos faraós”

4/02/2015 07:27 - Modificado em 4/02/2015 07:27

Vindos do Oriente8Vindos do Oriente com o tema “Primavera dos faraós” vão realizar o próprio desfile no dia do Carnaval em São Vicente. Alguns itens do desfile estão a ser divulgados pelo grupo com o intuito de criar surpresa no dia do Carnaval. Como explica Dona Lili não estão a divulgar para “ser uma surpresa e, no dia, as coisas não perderem graça”.

Mas garante que a o grupo vai sair “bonito”. “O nosso concorrente é o próprio Vindos do Oriente com o nosso brilho, com o nosso empenho, com a nossa dedicação para brincar e competir”, revela.

Faz uma estimativa de oitocentos a mil foliões a desfilar pelo grupo. “Espera que seja mais bonito, porque nós estamos a tentar fazer melhor do que o ano passado e com a colaboração de todos para fazermos melhor”, afirma Dona Lili.

Revela ainda que os trabalhos estão a andar da melhor forma e que tudo estará pronto para o dia 17 de Fevereiro. Mas conta com a pressão da última hora e, como diz, se não houver essa pressão não é Carnaval.

No desfile de 2015 diz haver um cruzamento de gerações. “Buscámos Dona Ângela Borges, primeira Miss Cabo Verde, de São Vicente. Djô Mariano da Enapor como mestre-sala e, por sua vez, pedimos para convidar a filha como porta-bandeira”. O grupo terá ainda como um dos reis o jovem cantor Djodje e falta ainda por confirmar a presença, pela segunda vez, da actriz e apresentadora portuguesa, Cláudia Vieira. “Apesar de todas as críticas foi uma mais-valia pela propaganda que tem feito e, até agora, fala muito bem do Carnaval e quer muito estar aqui”, revela.

  1. pj

    grandes coisas! Basta ter dnher pa faze um bom carnaval. E D. Lili ca tem falta de dnher… Tonte gente q ta morrê ness terra! Crede! Usa dnher de defunte pa fazê carnaval! Caramba!

  2. Resp. PJ

    Meu Deus ! Pena ter gente com PJ que só sabe dizer asneiras. Queria perguntar-lhe se alguém diz-lhe o que deve fazer com o seu dinheiro ? Qualquer trabalho que se faça cada um dará o destino que bem pretender ao dinheiro ,.seja ele prestando serviço fúnebre ou não. Sabe-se também que a inveja é muita principalmente daqueles que não fazem nenhum e quando v~em aqueles que batalham no dia á dia para obter algo sentem-se frustrados por não terem aquilo que os outros que dão duro para obter o que t

Os comentários estão fechados.

Publicidades
© 2012 - 2018: Notícias do Norte | Todos os direitos reservados.