Campo de Craquinha terá as medidas definidas pela FIFA

10/04/2012 00:13 - Modificado em 10/04/2012 00:13
| Comentários fechados em Campo de Craquinha terá as medidas definidas pela FIFA

As obras de requalificação e arrelvamento do campo da Ribeira de Craquinha tiveram inicio na semana passada. Mas moradores da zona de Ribeira de Craquinha estão preocupados com as dimensões do campo e com um canal que vai ficar entre a escola e o campo

As obras de requalificação e arrelvamento do campo de Ribeira de Craquinha e de Chã de Alecrim iniciaram-se na semana passada. O NN constatou que as dimensões que o campo da Ribeira de Craquinha irá ficar preocupam os moradores.

Estes mostram-se preocupados com um beco que nascerá entre a escola local e o campo. O que preocupa é a questão de acumulação do lixo neste beco e a questão de assaltos que podem ser feitos neste local.

Porém o Vereador da cultura e do desporto, Humberto Lélis, garante que a CMSV está apenas cumprindo as dimensões nacionais e internacionais estabelecidas pela FIFA. Quanto ao possível beco que pode nascer entre a escola e campo o vereador tranquiliza os moradores afirmando que “no espaço onde possivelmente poderia nascer este beco, serão construídos dois balneários que servirão de apoio ao campo, a escola e a população local porque um deles servirá de sentina municipal”.

Quanto ao tempo estimulado para o término das obras dos dois campos o vereador afirma que o campo de Chã de Alecrim termina antes das eleições autárquicas. Quanto ao campo da Ribeira de Craquinha não sabe se terminará antes das eleições, porém afirma que será feito o possível para que termine antes das eleições autárquicas”.

Os comentários estão fechados.

Publicidades
© 2012 - 2017: Notícias do Norte | Todos os direitos reservados.