Esgota Academia de Música Jotamonte

3/02/2015 07:51 - Modificado em 3/02/2015 07:51
| Comentários fechados em Esgota Academia de Música Jotamonte

download (1)A quarta edição da gala “Vozes das Ilhas” esgotou uma semana antes do evento todos os bilhetes que se encontravam à venda, explica Francisco (Kikas) Silva, líder da banda Serenata, responsável pelo suporte musical do espectáculo.

“Foi um grande espectáculo de música. A adesão do público mindelense foi bastante boa, uma vez que todos os bilhetes ficaram esgotados uma semana antes”.

Dos 413 lugares que compõem a Academia, todos foram ocupados e foi preciso que a organização disponibilizasse mais cadeiras, porque o público mindelense apareceu em peso e não decepcionou, conta Kikas.

Kikas diz que foi proporcionado ao público mindelense uma grande gala de vozes de todas as ilhas de Cabo Verde. É um encontro de artistas de cada ilha, são cantores de Santo Antão à Brava que estiveram presentes neste espectáculo. O objectivo é agradar ao público no início de cada ano, “é uma forma de estarmos juntos e de conviver”, realça.

Outro ponto que muito agradou o líder da banda Serenata é o aparecimento de jovens no panorama musical cabo-verdiano, “ficámos muito contentes, uma vez que estes jovens vieram abrilhantar a nossa festa”.

Questionado sobre a parceria que tem vindo a manter com o grupo Serenata, Kikas diz que tem sido uma parceria muito feliz. O grupo Serenata tem organizado diversos espectáculos na Academia de Música Jotamonte.

Os comentários estão fechados.

Publicidades
© 2012 - 2018: Notícias do Norte | Todos os direitos reservados.