Rihanna gasta 39,6 mil euros por semana para se manter bonita

2/02/2015 09:29 - Modificado em 2/02/2015 09:29

RihannaA cantora Rihanna não olha a gastos para se manter, diariamente, bonita.

A irreverente estrela, natural dos Barbados, tem à sua disposição uma vasta equipa de profissionais composta por um dermatologista, um cabeleireiro, uma maquilhadora e até um especialista em pestanas falsas, cujo único objetivo é o de manter a artista elegante e perfeita.

Segundo noticia a revista Look, o «especialista em pestanas, que ganha 3,9 mil euros por semana, está disponível 24 horas por dia», isto porque é «normal» a cantora ligar-lhe à noite antes de sair para uma festa ou cerimónia.

«Ela faz tratamentos com laser, tratamentos faciais de oxigénio, tratamentos com luzes e até mesmo um tratamento facial no qual utiliza o próprio sangue como produto. E não é apenas no rosto, ela recebe tratamentos no corpo também. O seu aplicador de bronzeamento artificial dá-lhe forma às coxas e destaca o abdómen bem trabalhado utilizando técnicas de airbrush tanning», revelou um fonte próxima da cantora, de 26 anos, à revista.

abola.pt

  1. CidadaoCV

    Pois é … Cerca de 4 mil e 380 contos por semana, só em futilidades enquanto mais de metade da população mundial não ganha este valor nem em 10 anos de trabalho …..

Os comentários estão fechados.

Publicidades
© 2012 - 2018: Notícias do Norte | Todos os direitos reservados.