Mindelense é líder isolado do campeonato regional de São Vicente

2/02/2015 08:41 - Modificado em 4/02/2015 00:04

mindelenseMindelense venceu este domingo, no Municipal Adérito Sena, o Salamansa por três bolas a zero (3-0).

Na região desportiva de São Vicente, este fim-de-semana, foram  disputados os jogos referentes a 3ª jornada do campeonato da 1ª Divisão. Com os jogos no sábado de Falcões x Dérby, Amarante X Batuque, e no domingo Mindelense X Salamansa e Rª Bote X Académica.

Em jogo grande da terceira jornada do campeonato, o Mindelense  derrotou o Salamansa por 3-0. Uma vitória que deixa os leões da rua da praia, com 9 pontos,  mais dois que  a  Académica,  com sete pontos e mais três que o Salamansa

O jogo entre o Mindelense e o Salamansa era de suma importância para as duas equipas, uma vez que ambos disputavam a liderança do campeonato. As duas equipas entraram em campo com os mesmos pontos, seis.

No sábado á equipa do Falcões do Norte bateu o Dérby por três bolas a zero, no primeiro jogo da 3ª jornada, no segundo jogo o Amarante recebeu e venceu o batuque por 3-2. A equipa do Ribeira Bote perdeu por 1-0 frente á Académica do Mindelo.

O Dérby, ainda não venceu neste início de campeonato, os campeões regionais de São Vicente estão no último lugar da tabela classificativa com apenas um ponto.

Na 4ª jornada do campeonato o Ribeira Bote defronta no sábado o Mindelense, Académica X Salamansa e no domingo, Batuque X Falcões e Dérby X Amarante.

  1. Direção Academica

    Caro Jornalista
    A associação Académica do Mindelo tem 7 pontos.portanto está em segundo lugar do campeonato de S.Vicente.
    Cumprimentos
    A Direção

Os comentários estão fechados.

Publicidades
© 2012 - 2018: Notícias do Norte | Todos os direitos reservados.