AFRICA COLORS anima o carnaval Mindelense

2/02/2015 08:39 - Modificado em 3/02/2015 11:41
| Comentários fechados em AFRICA COLORS anima o carnaval Mindelense

AFRICA COLORS é o nome do evento, realizado este Sábado no Hotel Porto Grande (HPG), em parceria com a Unitel T+ e a ATIF. O evento contou a participação de Vlú e Banda, Banda Mandinga e Shukayaya.

Herberto Rodrigues, responsável da ATIF, diz que esta é uma associação de cariz social que incorpora seis bancos, duas seguradoras e o INPS.

De acordo com Rodrigues a ATIF tem vindo a promover a união da classe financeira, uma vez que esta é bastante forte. A ideia destas actividades que tem vindo a ser realizadas no HPG, sendo esta a segunda, é a promoção da qualidade, “porque o que não tem acontecido no comércio das actividades, e estamos a procurar uma de mudança de mentalidade”, explica.

O objectivo destes eventos tem sido a promoção dos artistas, e por isso criaram este ambiente de festas espectáculos, e não só festas, precisamente para que as pessoas e as bandas tenham o brilho que é próprio do carnaval.

O objectivo da ATIF, nas palavras de Herberto Rodrigues, foi promover os artistas de Carnaval e também conseguir o conforto, melhorias para cada sócio. “E é deste modo que temos feito diversos protocolos com várias empresas e que têm corrido muito bem”. A ideia, nas palavras de Herberto Rodrigues é a concessão de benefícios para os trabalhadores e em contrapartida, canalizar os associados da ATIF para os serviços dessas empresas, com isso há estimulação de compra e venda e melhorar a economia de São Vicente.

Realça ainda a boa pareceria que tem vindo a manter com o Hotel Porto Grande e a Unitel T+, que na sua óptica tem sido benéfica para ambas as partes.

Os comentários estão fechados.

Publicidades
© 2012 - 2018: Notícias do Norte | Todos os direitos reservados.