Criança de quatro anos provoca incêndio em casa

2/02/2015 08:12 - Modificado em 2/02/2015 08:12
| Comentários fechados em Criança de quatro anos provoca incêndio em casa

fogo-casaUma criança de quatro anos incendiou a sua residência na zona de Chã de Vital. Tudo aconteceu na manhã da passada sexta-feira, 30 de Janeiro. O compartimento da casa ficou completamente consumido pelas chamas.

 

Mais uma vez, um caso de incêndio que deflagrou numa residência na zona de Chã de Vital em São Vicente. Embora a maioria dos incêndios tenha sido provocada por velas deixadas acesas, desta feita, um menino de quatro anos pegou numa caixa de fósforos deixada ao seu alcance e ateou fogo ao colchão do quarto.

Apesar de não se lamentarem vítimas, as chamas consumiram por completo todo o recheio do compartimento da casa. Maria Augusta, mãe da criança diz que o menino estava deitado com ela num dos outros compartimentos da casa e que se levantou e, com a ajuda de uma cadeira, conseguiu chegar a uma estante onde se encontrava a caixa que continha os fósforos, ateando fogo à casa.

Conforme conta Maria Augusta, a ajuda dos vizinhos foi preciosa pois o fogo estava praticamente extinto no momento em que a viatura dos Bombeiros chegou ao local.

Embora Maria Augusta tenha ficado com algumas queimaduras no rosto enquanto lutava para salvar a criança e de ter perdido todo o recheio do compartimento, o pior não aconteceu.

A mãe da criança diz sentir-se abençoada e promete que de agora em diante estará mais atenta com o filho e terá mais cuidado e não deixará à mão objectos que ponham em perigo a vida dos seus familiares.

Maria Augusta apela à solidariedade das pessoas, pois perdeu vários objectos, mas o que mais a preocupa é a necessidade de um colchão para deitar os filhos e de um televisor para se divertirem para evitar que os filhos saiam para a rua.

Os comentários estão fechados.

Publicidades
© 2012 - 2018: Notícias do Norte | Todos os direitos reservados.