Chã de Vital: Indivíduo baleado na cabeça continua internado no HBS

2/02/2015 08:08 - Modificado em 2/02/2015 08:08

crime_-_encapuzado_-_armadoO homem baleado na quinta-feira passada na zona de Chã de Vital continua hospitalizado e não se sabe o estado clínico do paciente. Cipriano Gomes foi baleado dentro da sua residência por homens encapuzados.

 

De acordo com um familiar, Cipriano sofreu um assalto dentro da sua residência em Chã de Vital, São Vicente. Os assaltantes dispararam um tiro contra a cabeça de Cipriano e conseguiram levar cerca de trinta e cinco contos.

Segundo a fonte, “Cipriano tem os seus defeitos, mas nunca se relacionou com traficantes como se ouve nos rumores da sociedade. Cipriano sempre foi um homem honesto e esperamos que encontrem os responsáveis desse acto bárbaro”.

Para o familiar, os assaltantes tinham conhecimento do dinheiro e pretendiam tirar a vida da vítima por causa de uma ninharia. “Felizmente está vivo e graças a Deus já está a recuperar”.

Na sequência do assalto e dos ferimentos provocados, Cipriano Gomes foi submetido a uma cirurgia na cabeça para a extracção da bala.

Não foi possível apurar informações sobre o estado clínico do paciente nem os motivos que levaram os assaltantes a arrombarem a porta e a atirarem contra a vítima dentro da sua residência.

As autoridades policiais continuam no rasto dos atiradores.

  1. assim

    Perguntem porquê o Cipriano Ramos (não Gomes) esteve preso e condenado a quase oito anos de prisão da última vez. Se foi porque andava a rezar na igreja ou se pirque andava a vender cocaína na zona de Cova – Monte Sossego.
    Nessa ocasião a PJ deteve-o com quase quilo do pó branco.

  2. roxana aguilera

    Ese si tienen q evacuarlo a Portugal l !!

Os comentários estão fechados.

Publicidades
© 2012 - 2018: Notícias do Norte | Todos os direitos reservados.