Mindelense e Salamansa de “olhos” na liderança do Campeonato

31/01/2015 09:20 - Modificado em 31/01/2015 09:20
| Comentários fechados em Mindelense e Salamansa de “olhos” na liderança do Campeonato

MindelenseMindelense e Salamansa disputam, este fim-de-semana, a liderança do campeonato regional de futebol. O jogo de domingo, 01 de Fevereiro, coloca frente a frente as duas únicas equipas que ainda não perderam no arranque da época desportiva 2014/2015, jogo referente à 3ª jornada do campeonato de São Vicente da 1ª divisão.

Mindelense e Salamansa são as únicas equipas que contam por vitórias, com dois jogos disputados no campeonato regional de futebol perfazendo ambas seis pontos na tabela classificativa.

O Estádio Adérito Sena deve registar uma boa assistência, atendendo que o Mindelense tem o seu público fiel e o Salamansa traz sempre consigo um número significativo de adeptos oriundos da aldeia piscatória.

A 3ª jornada inicia no sábado 31, com os jogos Falcões X Derby (14h00) e Amarante X Batuque (16h00), jornada que é encerrada no domingo, às 16h00, com o jogo Ribeira Bote X Académica do Mindelo.

Na classificação, disputadas as primeiras duas jornadas do campeonato, Mindelense e Salamansa lideram com seis pontos cada, seguidos da Académica com quatro pontos, Batuque três pontos, Ribeira Bote, Amarante e Derby, todos com um ponto, e Falcões do Norte que ainda não pontoou, no último lugar.

De referir que o Salamansa subiu este ano para a primeira divisão do campeonato regional de São Vicente, após três anos de trabalho árduo.

Os comentários estão fechados.

Publicidades
© 2012 - 2018: Notícias do Norte | Todos os direitos reservados.