Heldon apresentado no Córdoba

30/01/2015 08:36 - Modificado em 30/01/2015 08:36
| Comentários fechados em Heldon apresentado no Córdoba

WeldonHeldon já se encontra em Espanha e foi apresentado ontem, 29, como a mais recente contratação do Córdoba, clube da Primeira Liga espanhola que se encontra na 15ª posição da Liga BBVA.

Recorda-se que Heldon foi emprestado pelo Sporting a este clube espanhol até ao final da presente época desportiva.

No momento da apresentação, Heldon disse estar determinado em mostrar o seu valor e em ajudar o Córdoba a fazer uma boa segunda volta. «Espero ajudar a equipa a conseguir os objectivos e trabalharei diariamente nesse sentido. Joguei no CAN e estou bem fisicamente».

Heldon disse ainda que após ter tido conhecimento da proposta do clube espanhol, nunca teve dúvidas em aceitar o convite. «Sabia do interesse há um mês e gostei da proposta. Estou muito feliz por estar aqui. É uma satisfação enorme estar no Córdoba e competir na melhor Liga do Mundo, a Liga espanhola.»

O internacional cabo-verdiano chegou ao Sporting em Janeiro de 2014, proveniente do Marítimo e fez nesta época quatro jogos pelo Sporting em todas as competições e marcou um golo na Taça da Liga.

De referir que no Córdoba, Nhuck irá encontrar o benfiquista Bébé de origem cabo-verdiana que também está cedido ao clube espanhol.

Os comentários estão fechados.

Publicidades
© 2012 - 2017: Notícias do Norte | Todos os direitos reservados.