“Valorizar a nossa identidade”

30/01/2015 08:25 - Modificado em 30/01/2015 08:25

uni mindelo“Valorizar a nossa identidade” é o lema que os alunos do curso de Gestão Hoteleira e Turismo da Universidade do Mindelo escolheram para a Feira de Turismo. Uma oportunidade de aplicaram os conhecimentos adquiridos na sala de aula, mas também de promover o que a ilha de São Vicente tem para oferecer.

A feira acontece este sábado e haverá palestras sobre o turismo, historia, tipo, desenvolvimento e potencialidades, exposição de artesanato, dança, musica, desfile de mandingas a fim de “vender” a ilha de São Vicente.

A feira acontece ao largo da Universidade.

  1. MCM

    Como estudante da universidade, proponho que a UniMindelo, com base numa pareceria “win win”, promova a beneficiação técnica do muro de suporte da ” pracinha dos namorados” defronte às suas instalações e cuja própria parede destinaria a espaço de marketing da UniMindelo e as ruas pontualmente utilizadas para actividades universitárias com estas e outras, ganhando a CMSV(nós os munícipes) com o embelezamento e a melhoria das condições de segurança (iluminação)dessa zona da cidade de Mindelo.

Os comentários estão fechados.

Publicidades
© 2012 - 2018: Notícias do Norte | Todos os direitos reservados.