Assembleia –geral da CVTELECOM cancelada: JMN surpreso

30/01/2015 08:11 - Modificado em 30/01/2015 08:11

cvt5

O Grupo Cabo Verde Telecom anunciou o cancelamento da Assembleia-geral  prevista para hoje, 30. A ordem de trabalhos passava pela análise da situação accionista da CV Telecom e pela eleição dos novos titulares dos órgãos sociais da empresa.

Em comunicado na sua pagina  na internet o grupo informa que o cancelamento ficou  a dever-se ao facto de não terem sido disponibilizadas as propostas e elementos de informação relativos aos assuntos constantes dos pontos da respectiva ordem de trabalhos. Por isso defende que “Considerou-se preferível proceder ao cancelamento da Assembleia Geral por se considerar que os inconvenientes que possam decorrer do mesmo são sempre menores que os que possam resultar de uma eventual impugnação das deliberações a tomar na Assembleia Geral convocada, com base na falta de oportuna disponibilização das propostas”.

O primeiro-ministro  questionado pela Lusa sobre o cancelamento da reunião m mostrou-se surpreso  com a decisão “Não sei muito bem se é suspensão se é cancelamento. De todo o modo, amanhã [sexta-feira] não vai haver a reunião da assembleia geral da CV Telecom. Vamos tomar medidas para que venha a ter lugar o mais rapidamente possível “- afirmou.

  1. roxana aguilera

    SURPRESO !!! Vamos la JMN , vc foi quem nomino ao Inocencio ,INCOMPETENTE para esse cargo ..Que IDIONIDADE vc vio nele ?? .Isto chere a CLENTELISMO

Os comentários estão fechados.

Publicidades
© 2012 - 2018: Notícias do Norte | Todos os direitos reservados.