PAICV-São Vicente: Quem tem medo de João do Carmo?

28/01/2015 07:34 - Modificado em 28/01/2015 07:34

PAICVA nomeação de João do Carmo para o cargo de secretário-geral do PAICV foi uma das surpresas do último congresso do partido que empossou Janira Hopffer Almada como nova presidente.

O novo secretário-geral do PAICV estava fora das lutas partidárias depois de duas derrotas internas consecutivas. A primeira nas primárias antes das eleições autárquicas de 2012 e, depois, para o  cargo de Coordenador do partido na ilha que perdeu para Alcides Graça.

João do Carmo marcou presença na última assembleia de militantes realizada em São Vicente, no que foi a primeira intervenção pública de Janira depois das eleições internas do PAICV.

Numa conversa por telefone, Alcides Graça , presidente da comissão politica regional  acha não está criado nenhum caso com a eleição  do novo secretário-geral e diz que é uma decisão da presidente  que foi sufragada pela maioria  dos membros  do Conselho Nacional e que  “todos têm de aceitar “. Graça realça que a eleição de Carmo para um cargo importante e de prestigio no PAICV  não muda nada na estrutura do partido em São Vicente  e que tudo se encontra na normalidade no seio do PAICV na ilha.

  1. antónio dos santos

    “TUDO SE ENCONTRA NA NORMALIDADE”. É UMA DECISÃO DA PRESIDENTE “todos devem aceitar”. Acrescento eu “que remédio Alcides graça?” Claro que há remédio! O Alcides Graça ganhou as estruturas locais ao João do Carmo por quem não nutre nenhuma simpatia, através duma lógica anti João do Carmo capitaneado por Filomena Martins. E tanto a Filomena Martins como o Alcides são os grandes derrotados deste Congresso. E no caso do Alcides a coisa é mais grave. Eu acho que devia demitir-se; na política é assim!.

  2. Tambarina

    Kusas comessa ta esclareci pa lados di Norte!!! Ta ficadu ta sabi quem vale o que… E que recreio di riolentos ta chegando ao fim. Homi di barba riju, mudjeris levianas tudo na fala mal di JC ta tenta anikilal politicamente. Cruz!!! Nhos toma juize e dexa rapaz fazi se trabajo.

  3. NÃO VALE APENAS SER

    OH ANTÓNIO DOS SANTOS, BO T’NA GOZO SÓ PODE OU QUERES É APARECER? NA TUA LÓGICA DE DEMOCRATA, POIS COM CERTEZA DEVES ASSUMIR COMO TAL,COMO O ALCIDES VENCEU O JOÃO E COMO O JOÃO FOI AGORA ELEITO SECRETARIO GERAL, O ALCIDES DEVE DEMITIR-SE. PORRA, NÃO TENS VERGONA OH…

  4. Atenta

    Riolas na Soncente desse vez ta kaba, oportunistas estao com dias contados! As infelizes estao tramadas! É queda livre do clã Filomena!

Os comentários estão fechados.

Publicidades
© 2012 - 2018: Notícias do Norte | Todos os direitos reservados.