App dá-lhe um namorado virtual

27/01/2015 09:15 - Modificado em 27/01/2015 09:15
| Comentários fechados em App dá-lhe um namorado virtual

namoro virtualQuem não tem namorado real, tem virtual, propõe a aplicação para smartphone Invisible Boyfriend/Girlfriend (namorado/namorada invisível). Os solteiros vão poder trocar 100 mensagens de texto, dez de voicemail e um postal, por mês, com um parceiro que nunca vão conhecer cara a cara. Mas tem um preço: 25 dólares (21,5 euros) todos os meses.

A empresa afirma que esta app não serve só para criar a ilusão de que tem uma relação, mas também para “praticar a troca de mensagens com um ser humano real, se tiver pouca prática”, ou para fazer ciúmes à pessoa de quem realmente gosta. Começa-se por escolher o nome, idade, foto e personalidade do namorado ou namorada “invisível”. E ninguém fica de fora, visto que a app está também disponível para as pessoas LGBT. O site permite também criar a história de como se conheceram ou escolher uma opção aleatória. Apesar de as respostas terem sido criadas por pessoas, estas são genéricas, de modo a encaixarem em todo o tipo de histórias criadas pelos utilizadores.

A aplicação ainda está na versão beta, mas a empresa pretende criar uma oferta maior de pacotes e alargar a disponibilidade a outros países para além dos EUA e do Canadá. Alugar namorada no Facebook Em 2013, Ivo Francisco trouxe para Portugal o site Namoro Fake, que arranja, a troco de pagamento real, mulheres que aceitem ser namoradas virtuais no Facebook.

cm,pt

Os comentários estão fechados.

Publicidades
© 2012 - 2018: Notícias do Norte | Todos os direitos reservados.