Propõe Campeonato Nacional de Veteranos

27/01/2015 08:13 - Modificado em 27/01/2015 08:13
| Comentários fechados em Propõe Campeonato Nacional de Veteranos

1zny8uxGastão Alves, Presidente da Liga dos Veteranos de São Vicente, diz que era bom se Cabo Verde tivesse um campeonato de veteranos, uma vez que estes “jovens” de 40 anos também merecem ter uma hipótese de disputarem a nível nacional, um campeonato.

O campeonato de futebol de veteranos em São Vicente é muito competitivo. As equipas dão o melhor de si até à última jornada, recordando a consagração da equipa do Estoril de Monte Sossego como campeão regional de veteranos de São Vicente.

O campeonato regional de veteranos de São Vicente foi disputado na última jornada. Nesta fase ainda havia 5 equipas com a hipótese matemática de conquistar o troféu da prova.

De acordo com este Presidente, é muito importante valorizar o desporto de veteranos em Cabo Verde. Recorda ainda que Cabo Verde tem boas equipas e pessoal capaz de organizar o campeonato.

Considera que a criação de um campeonato de veteranos de Futebol seria uma vitória para Cabo Verde, uma vez que estes atletas ainda têm muito para dar ao desporto.

“Tanto as equipas como o futebol cabo-verdiano sairiam a ganhar”, conclui Gastão Alves.

Os comentários estão fechados.

Publicidades
© 2012 - 2018: Notícias do Norte | Todos os direitos reservados.