Heldon pode estar de volta ao Marítimo

26/01/2015 08:05 - Modificado em 26/01/2015 08:05
| Comentários fechados em Heldon pode estar de volta ao Marítimo

heldonSegundo avançou o jornal desportivo português, O Jogo, “o Sporting confirmou ter recebido uma oferta de empréstimo pelo futebolista cabo-verdiano Heldon, tendo no entanto o Marítimo exercido a opção sobre o jogador prevista no contrato firmado aquando da transferência do avançado para Alvalade.”

O Sporting emitiu um comunicado no site oficial do clube onde pode ler-se o seguinte:

“Até à presente data, a Sporting SAD, recebeu uma proposta de um clube, para o empréstimo do jogador. Como tal, perguntou ao CS Marítimo se pretendia exercer o direito de preferência, tendo sido a resposta positiva”.

No mesmo comunicado, pode ler-se ainda que por ser necessário o consentimento “indispensável” do atleta para que o empréstimo seja efetivado, e por este se encontrar atualmente disputar a Taça das Nações Africanas, até o futebolista voltar a Lisboa não será tomada nenhuma decisão sobre o futuro do mesmo.

Transferido do Marítimo para o Sporting no início do ano passado, ao serviço dos ‘leões’ Heldon participou em quatro jogos (dois da liga, um da Taça de Portugal e um da Taça da Liga), tendo marcado um golo.

Heldon é um dos melhores jogadores de cabo verde e ele chegou ao sporting vindo duma equipa em que ele era considerado um idolo. O camisola 10 chegou ao sporting e nao ainda nem 200 minutos de jogo.

Os comentários estão fechados.

Publicidades
© 2012 - 2018: Notícias do Norte | Todos os direitos reservados.