Cabo Verde X Zâmbia: vencer ou vencer

26/01/2015 07:53 - Modificado em 26/01/2015 07:53

TUBAROES AZUISCabo Verde fez ontem de manhã, domingo, em Ebebiyin, o seu último treino para o embate frente à Zâmbia. Como tem sido hábito, o treino foi “ligeiro, com componente táctica virada para as bolas paradas” de forma a descontrair os jogadores que, durante a semana, trabalharam tacticamente, visando a realização de um jogo sem grandes preocupações.

Os Tubarões Azuis estão obrigados a vencer a Selecção da Zâmbia que é a última classificada do grupo, com um empate frente à RD Congo e uma derrota frente à Tunísia.

Entrevistado sobre a possibilidade de vencer o jogo contra a Zâmbia, Ryan Mendes avançou à Rádio de Cabo Verde que a qualificação depende da Selecção e que farão todos os possíveis para passarem para a próxima fase e darem este presente aos cabo-verdianos.

A Selecção de Cabo Verde treinada pelo português Rui Águas, não foi além de dois empates, o primeiro 1-1 frente à Tunísia no jogo de estreia da Taça das Nações Africanas (CAN) e outro empate, desta feita 0-0 frente à RD Congo, em jogo da 2.ª jornada do grupo B.

O jogo Cabo Verde x Zâmbia, a contar para a terceira e última jornada do Grupo B do CAN’2015, realiza-se às 15:00 de Cabo Verde no Estádio Ebebiyin, ao mesmo tempo que, em Bata, se defrontam para outro jogo do grupo, as Selecções Nacionais da Tunísia e da RD Congo.

A Tunísia lidera o Grupo com quatro pontos, Cabo Verde e RD Congo somam dois cada, ao passo que a Zâmbia está no fundo da tabela classificativa com um ponto.

  1. tafu

    Essa perda é causa e efeito pela venda de Cabo Verde no mundial,agora quero ver aqueles bandidos.Cade o dinheirinho?Bem feito.

Os comentários estão fechados.

Publicidades
© 2012 - 2018: Notícias do Norte | Todos os direitos reservados.