CMSV recebe viaturas da CM Felgueiras

24/01/2015 06:45 - Modificado em 24/01/2015 06:45

cmsvForam entregues oficialmente à Câmara Municipal de São Vicente pela Câmara geminada de Felgueiras, três viaturas sendo um autocarro, uma ambulância e um jipe de combate aos incêndios.

“Presentes” que deixaram o edil mindelense muito satisfeito. Para Augusto Neves, estes carros “irão ajudar bastante nas dificuldades a nível do município, não só no transporte de estudantes, mas também no trabalho dos bombeiros”.

Para o autarca de Felgueiras, Inácio Ribeiro, a geminação com São Vicente tem sido a mais intensa e com grandes condições para a cooperação. “Os resultados dos nossos actos em concreto vão ter um fim muito importante no servir as populações quer no transporte escolar, quer na protecção civil, quer no socorro de acidentados e doentes”, enaltece Ribeiro.

  1. Li o La ke terra

    Portugal, sempre a ajudar o povo caboverdeano. Povo caboverdeano, sempre a falar mal de portugal……

  2. Eduardo Oliveira

    Ê o que diz “Li o là”. Como dizia os nossos velhos o povo é “desorelhode”. Ê incrivel a falta de reconhecimento fundada num patriotismo fora de moda. Os portugueses povoaram as ilhas desertas e hà 40 anos viraram as costas continuando a dar ajudas mas os malandros recebem e falam mal.

  3. Ferrão

    Mais sucata.
    Dentro de dias estarão na oficina,num canto,pois não há dinheiro para peças e é difícil encontrar peças para tais sucatas.
    O dinheiro para peças vai para o calcinha preta.

Os comentários estão fechados.

Publicidades
© 2012 - 2018: Notícias do Norte | Todos os direitos reservados.