Nivaldo e Djanini de fora hoje frente à RD Congo

22/01/2015 15:22 - Modificado em 22/01/2015 15:22
| Comentários fechados em Nivaldo e Djanini de fora hoje frente à RD Congo

Selecção-jogo-Niger-255x180O defesa Nivaldo, que actua no Teplice da República Checa, e o avançado Djanini, do Santa Laguna do México, poderão desfalcar, por razões médicas, a selecção de Cabo Verde que esta noite defronta o Congo Democrático, em jogo da segunda jornada do grupo B do campeonato africano das nações que decorre na Guiné Equatorial.

Nivaldo tem uma lesão num dos joelhos, enquanto Djanini está com gripe, segundo o seleccionador, Rui Águas, quando falava à imprensa na quarta-feira. O técnico acrescentou que o seu principal atacante, Heldon, do Sporting de Portugal, não treinara com o conjunto devido a dores de dente, mas vai alinhar de início.

Os Tubarões Azuis jogaram no domingo com a Tunísia, numa partida em que estiveram a perder até aos 70 min, mas oito minutos depois conseguiram empatar com o golo de Heldon.

A partida será decisiva para a selecção nacional, que tem como objectivo chegar aos quartos-de-final, posição que havia atingido na prova de 2013, na sua estreia no Campeonato Africano das Nações (CAN).

Os comentários estão fechados.

Publicidades
© 2012 - 2018: Notícias do Norte | Todos os direitos reservados.