Reúne, pela 4ª vez, músicos de todas as ilhas no Mindelo

21/01/2015 08:20 - Modificado em 21/01/2015 08:20
| Comentários fechados em Reúne, pela 4ª vez, músicos de todas as ilhas no Mindelo

musicaMorna, coladeira e outros ritmos musicais de Cabo Verde estarão presentes na quarta edição do espectáculo “Vozes das Ilhas” na Academia Jotamont, São Vicente, no dia 31 de Janeiro.

“Vozes das Ilhas” é um espectáculo que junta no mesmo palco artistas de todas as ilhas de Cabo Verde para um espectáculo que tem vindo a conquistar, nas últimas edições, um vasto público.

A quarta edição do espectáculo conta com a participação de todas as ilhas de Cabo Verde. Cada ilha irá ter um próprio representante. A representar Santo Antão estará presente Homero Fonseca, Sal – Dúnia Lobo, Santiago – Fatú Djakité, Boavista – Tibó Évora, São Nicolau – Marly Soares, Fogo – Carla Andrade, São Vicente – Rui “Barber”, Jorge Sousa, Nilza Chalino e Constantino Cardoso. A representar a ilha de Santa Luzia (isso mesmo, Santa Luzia), Nhanga Matias que ainda está à espera da confirmação da ilha da Brava.

Leonel Almeida vindo de Portugal e Mariana Ramos de França, como convidados especiais, estão na lista dos artistas que vão emprestar a voz a este espectáculo.

“São cantores de Santo Antão à Brava que vão convergir neste espectáculo que, na sua essência, quer reunir no mesmo palco artistas da música crioula”, explica Francisco (Kikas) Silva, líder da banda Serenata, responsável pelo suporte musical do espectáculo.

“O espectáculo já vai na sua quarta edição e todos os anos, desde a sua criação, tem sido um sucesso, uma vez que o palco do Jotamonte terá a honra de ter diversas vozes a prestigiar a música cabo-verdiana” diz Kikas e promete continuar a promover a música cabo-verdiana em todos os cantos.

O espectáculo está agendado para o dia 31 de Janeiro às 9 horas da noite.

Os comentários estão fechados.

Publicidades
© 2012 - 2018: Notícias do Norte | Todos os direitos reservados.