CAN 2015: Cabo Verde já prepara o jogo contra a RD Congo

21/01/2015 07:47 - Modificado em 21/01/2015 07:48
| Comentários fechados em CAN 2015: Cabo Verde já prepara o jogo contra a RD Congo

rui aguasOs Tubarões Azuis já estão a preparar o jogo de quinta-feira diante da RD Congo. Depois do empate (1-1) com a Tunísia, para que a Selecção possa vencer o jogo de quinta-feira diante da RD Congo, Rui Águas admite que existe a possibilidade de mexer na equipa.

Convicto que a segunda jornada “vai ser muito difícil”, Rui Águas foi imperativo ao afirmar que, de momento, está mais do que centralizado em “preparar o jogo “com a RD Congo e “ganhá-lo”.

Após o empate frente à Tunísia, o seleccionador nacional está empenhado em sair do próximo jogo com uma vitória.

O jogo frente à RD Congo é encarado com muita seriedade e concentração, pois Rui Águas considera o nosso adversário uma selecção “muito boa e dotada de boa compleição física”.

Os adeptos cabo-verdianos classificam a RD Congo como uma equipa de qualidade, assim como todas as selecções presentes nesta fase final do torneio de futebol africano, e esperam num Cabo Verde forte, “assim como entrou no jogo com a Tunísia, para ambicionar a mais uma vitória”.

O seleccionador nacional tem todos os jogadores disponíveis para o embate de quinta-feira referente ao jogo da segunda jornada do Grupo B da fase final do Campeonato Africano das Nações, no dia 22 de Janeiro, no Estádio Ebebiyin.

Os comentários estão fechados.

Publicidades
© 2012 - 2018: Notícias do Norte | Todos os direitos reservados.