Salma Hayek quase teve um `affair` com… Maradona

19/01/2015 09:06 - Modificado em 19/01/2015 09:06
| Comentários fechados em Salma Hayek quase teve um `affair` com… Maradona

5É, no mínimo, estranho imaginar Diego Maradona com a famosa atriz mexicana Salma Hayek, mas a verdade é que tal cenário esteve muito perto de acontecer. Quem o confirma é a filha de El Pibe, a também atriz Dalma, que ainda admitiu ter sido por sua causa que os dois não se envolveram.

«Estávamos numa festa, durante o Festival de Cannes de 2008, e Salma Hayek começa a dançar com o meu pai como se nada fosse. De repente vejo-os a dançarem muito juntos», explicou Dalma Maradona, no programa televisivo Arroban.

À medida que o tempo passava, acrescenta a filha do antigo internacional argentino, a temperatura entre ambos ia subindo, e Maradona já não tirava as mãos da atriz. Foi nessa altura que Dalma decidiu afastar o pai de Salma Hayek e levá-lo para o hotel.

Aí, El Pibe não desistiu e, diz a filha, «percorreu o hotel inteiro à sua procura.»

«Nem sequer trocou de roupa, à espera que eu adormecesse para voltar à festa», continuou. Contudo, quem acabou por perder a batalha contra o sono foi mesmo o argentino. Dalma, que sempre fora muito ligada a El Pibe, lamentou a atitude então tomada.

«Fiz com que ele desperdiçasse uma grande noite Agora, analisando o panorama atual, penso: `como fui idiota, poderia estar agora em filmagens com a minha madrasta», afirmou.

 

abola.pt

Os comentários estão fechados.

Publicidades
© 2012 - 2018: Notícias do Norte | Todos os direitos reservados.