Irina despejada por CR7

19/01/2015 08:21 - Modificado em 19/01/2015 08:21
| Comentários fechados em Irina despejada por CR7

irinaNa sequência da forte discussão que teve com Irina Shayk, depois de esta se recusar a marcar presença na festa dos 60 anos de Dolores Aveiro, Cristiano Ronaldo colocou um ponto final na relação. A separação levou o craque a pedir à modelo russa que levasse de sua casa em La Finca, Madrid, tudo o que lhe pertence. Uma prova da determinação do jogador em relação aos seus sentimentos.

Depois da viagem ao Dubai, onde passaram o Natal e onde pouco tempo desfrutaram na companhia um do outro, Cristiano Ronaldo e Irina Shayk não conseguiram entender-se e a passagem de ano acabou por ser celebrada pelo jogador português apenas na companhia do filho, Cristianinho.

Já Irina Shayk, por sua vez, teve de retirar todos os pertences que juntou na casa de Cristiano Ronaldo nos quase cinco anos de relação. E, no sábado, a modelo russa confirmou o fim de um romance mediático, embora garanta que a separação não está relacionada com desavenças com a família do craque.

Nos últimos meses, a relação entre Cristiano Ronaldo e Irina Shayk, ambos de 29 anos, estava longe de ser a mais saudável. O então casal só se via uma ou duas vezes por mês, o que aumentou a distância e esfriou a paixão. A ausência da modelo russa na entrega da Bola de Ouro, em Zurique, Suíça, no passado dia 12, e a omissão do seu nome no discurso de CR7 foram sinais claros de que o conto de fadas havia chegado ao fim.

cm.pt

Os comentários estão fechados.

Publicidades
© 2012 - 2017: Notícias do Norte | Todos os direitos reservados.