Mindelense batuca Batuque com três golos

19/01/2015 07:37 - Modificado em 19/01/2015 07:37

aderito senaNa região desportiva de São Vicente, este fim-de-semana, foi disputada oa 1ª jornada do campeonato da 1ª Divisão. Com os jogos entre Amarante x Salamansa, Falcões X Académica, no sábado e no Domingo Rª Bote X Dérby, Mindelense X Batuque.

A equipa do Salamansa venceu o Amarante por 1-2 enquanto os Falcões do Norte foram derrotados por 0-2.

No Domingo entraram em campo as equipas do Ribeira Bote e do Dérby, actual campeão Regional de São Vicente. A equipa do Dérby empatou a uma bola, no primeiro jogo da defesa do título.

Em jogo grande da primeira jornada do campeonato, o Mindelense recebeu e derrotou o Batuque por 3-0. O batuque actual detentora da Supertaça de São Vicente, conquistada na passada terça-feira (13), depois de vencer o Dérby 1-0.

A 2ª jornada do campeonato colocará frente a frente as equipas Dérby X Mindelense e Batuque X Rª Bote, Sábado 24 Janeiro e no Domingo (25) Salamansa X Falcões e Académica X Amarante.

  1. Neves - S. Pedro

    VERRGONHA NO ADÉRITO DE SENA!!! SIMÁ NHA FAMILA NA S.VICENTE DZÉME, A ARBITRAJA NO JOGE DA SLAMANSSA MA MARANTE TAVA COMPRODE! OBRA DE TONY MATIAS DALI DE ROTERDAME! VERGONHAS!

Os comentários estão fechados.

Publicidades
© 2012 - 2018: Notícias do Norte | Todos os direitos reservados.