Unitel T+: FunPark para ver os jogos dos Tubarões Azuis

17/01/2015 00:05 - Modificado em 17/01/2015 00:05
| Comentários fechados em Unitel T+: FunPark para ver os jogos dos Tubarões Azuis

DCIM100MEDIAEm conferência de imprensa, esta manhã no Hotel Porto Grande, a coordenadora da Unitel T+ em São Vicente e São Nicolau, Janine Brito, anunciou que durante a realização dos jogos da Selecção de Cabo Verde, serão realizadas diversas edições de FunPark que é designado de “Força Cabo Verde”, conhecido vulgarmente pelo “Estádio Laranja”.

O objectivo dessas edições de FunPark é de “apoiar a selecção nacional  mostrando uma grande energia positiva e agradecer esta segunda participação numa fase final de um campeonato internacional”, explica Janine. Durante as edições de FunPark, irá haver música, dança, jogos e outros atractivos.

Segundo Janine Brito, em todas as ilhas, nos locais onde será realizado as edições do FunPark irá ter uma tela gigante para que os aficionados e os interessados possam acompanhar da melhor forma possível o desempenho dos Tubarões Azuis.

Com o apoio das câmaras municipais e parceiros locais nas ilhas de São Vicente, São Nicolau, Sal Boavista e Santiago, estas ilhas irão receber edições de FunPark ou “Estádio Laranja”, com o objectivo de apoiar e equipa Nacional durante os Jogos da fase Final da CAN 2015, que acontece de 17 Janeiro a 08 de Fevereiro, na Guiné Equatorial.

Na ilha de São Vicente, as edições do FunPark serão feitas na Praça Dom Luís, já neste domingo, durante o jogo de estreia de Cabo Verde frente a Tunísia. As edições serão feitas durante os três jogos da selecção, nos dias 17, 22 e 26.

Na ilha de São Nicolau será feita no Edifitness Cardio, frente ao antigo “Quintalinho”, na ilha do Sal, a transmissão do primeiro e terceiro jogo será realizado na Praça 19 de Setembro, no Centro da Cidade de Espargos e o segundo jogo, no polivalente Cascais em Hortelã. Na cidade da Praia será na praça do Palmarejo e na ilha da Boavista no pátio OMCV.

 As edições de FunPark serão totalmente gratuitas, para todos os interessados.

Os comentários estão fechados.

Publicidades
© 2012 - 2018: Notícias do Norte | Todos os direitos reservados.