Morreu afogado: Corpo de um homem encontrado junto da praia da Laginha

25/07/2012 13:11 - Modificado em 25/07/2012 13:12
| Comentários fechados em Morreu afogado: Corpo de um homem encontrado junto da praia da Laginha

Foi encontrado, na manhã desta quarta-feira, um corpo sem vida junto da praia da Laginha. Trata-se de um indivíduo, de 49 anos, de nome Manuel José Delgado, que residia na zona de Chã D´Alecrim. E segundo o que apuramos junto de um familiar padecia de perturbações mentais.

O corpo foi encontrado por um familiar e um agente da Guarda Fiscal nas pedras que ladeiam o terminal de contentores da ENAPOR. O corpo apresentava lesões na face e escoriações provocados pelo choque nas pedras.

O corpo foi levantado pelos bombeiros depois da Delegacia de Saúde e Polícia Judiciária terem autorizado e vai submetido a uma autópsia para se apurar as causas da morte. Mas tudo indica que se trata de um afogamento.

NN falou com um familiar da vítima que disse que esta sofria de perturbações mentais e que estava a ser medicado. Na sua opinião o seu parente terá ingerido uma quantidade excessiva dos medicamentos que tomava. Não se sabe como caiu, mas os familiares acreditam terá sido devido efeitos dos remédios.

Manuel José Delgado estava desaparecido de casa desde de ontem, por volta das 9 horas.

 

 

Os comentários estão fechados.

Publicidades
© 2012 - 2017: Notícias do Norte | Todos os direitos reservados.