Familiares dos náufragos querem os seus vivos ou mortos

16/01/2015 07:39 - Modificado em 16/01/2015 07:39

Filhos de GualdinoPara além do kit alimentar que os familiares dos náufragos receberam na manhã desta quinta-feira através da agência responsável pelo navio Vicente naufragado na ilha do Fogo no passado dia oito de Janeiro, os familiares apelam às autoridades para encontrarem os seus parentes, vivos ou os corpos mortos para poderem realizar um funeral digno.

Em Chã de Marinha, os filhos do motorista Gualdino Monteiro estão inconformados, mas esperançosos que encontrarão o pai, que ontem completou mais um ano vida e não tiveram a oportunidade de o abraçar e desejar-lhe parabéns. Gualdino tem sete filhos que apelam às autoridades para encontrarem o pai vivo ou morto.

irmas de Danielson InocencioJá em Fernando Pó, os familiares do marinheiro Danilson Inocêncio continuam com a esperança de encontrarem o jovem e gostariam de serem melhor informados por parte das autoridades.

Ainda em Fernando Pó, os familiares do falecido Carlos Alberto Delgado Pina, conhecido por “Canja” de 32 anos, ajudante cozinheiro, também receberam um kit alimentar.

Antónia, mãe de Carlos mostra-se inconformada com a perda do filho a quem considerava um bom filho, obediente, jovem e lutador que sacrificava a vida pela sobrevivência dos seus dois filhos menores.

A mãe diz que recebeu a visita da agência que lhe foi levar palavras de consolo e entregar um kit alimentar. Para além das despesas com o funeral do filho, Antónia diz que até agora não recebeu qualquer apoio, pois o filho ajudava nas despesas.

  1. NHP

    Não colocam a possibilidade de um ou outro corpo estarem dentro do navio?

  2. roxana aguilera

    Sepan las familias q estas muertes sientense profundamente . ,enorme tristeza e dolor
    q comparten todo este pais . Mucha pero mucha fuerza todos le damos . Mas preguntol a los familiares del naufragio , alguem del Gov les acompanho en el curso de estos dias , ??

  3. anete vital

    A tristeza é enorme e muitos não aceitam a perda do ente querida desta forma injusta, compartilhada por todo o cristão. Mas, quero lembrar aos que pedem o corpo dos nàufragos que, a Franca tudo fez para resgatar os sinistrados doa avião que vinha do Brasil e, depois de trabalhos incriveis e de terem recuperado algum resto impossivel de identificar, preferiram deixà-los repousar onde cairam. Paz à alma dos falecidos e coragem aos familiares para tratarem dos seus direitos mas não recuperação.

  4. Djê Guebara

    Hoje teve a triste noticia que um dos falecidos no tràgico afundamento do barco Vicente se encontrava o meu intimo amigo Jom Camila eramos os meninos da criança d’soncent. Descança em paz amigo e um repouso espiritual em tua alma. Todas as familias emlutadas em este momento de dor da perda dos seus antequeridos,as minhas sinceras condolências.

Os comentários estão fechados.

Publicidades
© 2012 - 2018: Notícias do Norte | Todos os direitos reservados.