CAN: Transmissão dos jogos de Cabo Verde na “corda bamba”

16/01/2015 07:24 - Modificado em 16/01/2015 07:24

tubaroes azuisAté ontem a RTC não tinha a certeza  se a televisão pública  ia  transmitir os jogos de Cabo Verde no CAN.

O Presidente do Conselho de Administração da RTC , Emanuel Moreira, tinha dito no programa Espaço Público  que a empresa estava a  negociar os direitos de transmissão , mas que  o problema  são os preços  que considerou  de “avultados” para a nossa televisão. Tudo indica que as negociações prosseguem e a RTC  espera, ainda , encontrar parceiros  para concretizar a transmissão .

O Presidente do Conselho de Administração da RTC, Emanuel Moreira, não garante  que  TCV consiga transmitir os jogo de Domingo entre Cabo Verde  e Tunísia . Moreira  diz que “ a esperança é ultima morrer”, por isso deixa essa possibilidade em aberto . Tanto que na ultima edição  do CAN o acordo televisivo foi conseguido no  dia em que a competição teve inicio .

  1. Boise Soncente

    Quem meste esse bosta de televisão q no tem????? Maltas t oial na net e tchau…. tud vez é assim..

  2. Harry

    Gora e oial ne internet, se bo tem dnher pe oial ne internet maioria de jent ca tem dnher nem sabe mane, e depois pe bo oia um jogo na net ele tem k tem um bom velocidades o k ka t contece li.3g e mut irregular so se bo tem Adsl na casa….

Os comentários estão fechados.

Publicidades
© 2012 - 2018: Notícias do Norte | Todos os direitos reservados.